Últimos dias para os profissionais realizarem atualização cadastral

Atenção, Engenheiros, Agrônomos e Geocientistas de Pernambuco! Até o próximo dia 18 de outubro, todos os profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco devem realizar a atualização do seu cadastro.

A atualização é simples e rapidinho você conclui. Basta entrar com seu login e senha no ambiente profissional do Sitac, conferir se suas informações pessoais, como: nome, telefone fixo, celular, e-mail e endereço estão corretas, depois salvar os dados e… pronto. Está feito!

Em novembro, teremos eleições para novos cargos do Sistema Confea, Crea e Mútua e, para votar, é preciso estar com o cadastro em dia.

Além disso, a atualização facilita seu acesso a todos os serviços oferecidos pelo Conselho. Faça sua atualização e participe!