Último dia para fazer parte da maior pesquisa do mundo sobre digitalização

Link da pesquisa foi enviado para o e-mail dos profissionais cadastrado no Sitac, a plataforma de serviços e comunicação do Sistema Confea/Crea

A 2ª Edição da Pesquisa sobre Digitalização chega a seu último dia de coleta de respostas nesta sexta-feira (11). Com sua participação, será possível avaliar o avanço do BIM no Brasil e identificar as oportunidades para o avanço da transformação digital. O levantamento é direcionado exclusivamente para os profissionais de Engenharia Civil.

A iniciativa é de extrema importância, liderada pelo BIM Fórum Brasil, em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU Brasil) e o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Este projeto conta ainda com o apoio da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e da Associação Brasileira de Automação (GS1).

Por que é importante? Com sua resposta, vamos entender as barreiras que ainda existem e criar soluções para acelerar a adoção de novas metodologias, transformando a nossa realidade. A primeira pesquisa contou com a participação de mais de 10 mil profissionais. Contamos com você!

Responda agora e faça parte dessa mudança! Verifique seu e-mail cadastrado no Sitac para encontrar o link da pesquisa. Dedique alguns minutos para essa importante contribuição!

Contamos com você para construir um futuro mais inovador e conectado para a indústria da construção!