Restam poucas vagas para o curso de inspeção de obras com drone, em Garanhuns

Qualificação acontece desta sexta-feira (15) a domingo (17), de forma gratuita para os profissionais do Crea-PE e com certificado de participação

Um aviso aos profissionais de Garanhuns e região: restam poucas vagas para o curso de inspeção de obras com drone que o Crea-PE realiza gratuitamente desta sexta-feira (15) a domingo (17). A qualificação tem uma carga horária de 20 horas e concede certificado de participação. Os interessados precisam se inscrever via Google Forms, que pode ser acessado no QR Code do card acima ou clicando aqui.

As aulas acontecem na Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), com a parte teórica e prática. É importante destacar que para participar do curso, além de ser registrado no Crea-PE, precisa estar regular com o Conselho. A iniciativa está dentro do Programa Crea Qualifica, que prevê uma qualificação continuada para seus profissionais, capacitando para as demandas do mercado de trabalho.

O drone é hoje uma valiosa ferramenta de trabalho. Os profissionais que dominam o recurso, têm um grande diferencial no portfólio. Entre as vantagens do uso do drone estão a celeridade no trabalho em campo, a captação de dados precisos, economia de recursos, além de redução do retrabalho. Estar apto a operar o equipamento abre um leque de oportunidades ao profissional dentro de sua área de atuação.

Corre para garantir sua vaga!