Crea-PE

Recife sedia a XIV Conferência de Gestão, Projetos e Liderança, nos próximos dias 18 e 19

Evento é uma realização da Project Management Institute Pernambuco, com patrocínio do Crea Pernambuco

O Recife sedia a XIV Conferência de Gestão, Projetos e Liderança, nos próximos dias 18 e 19 de outubro. O evento é uma realização da Project Management Institute Pernambuco, com patrocínio do Crea Pernambuco. O encontro tem por missão oferecer aos seus participantes elementos do gerenciamento de projetos, programas e portfólio que possam apoiar as suas organizações a atingirem melhores resultados.

O evento pretende estimular debates sobre Gestão, Projetos e Liderança. Nos dois dias do encontro, serão discutidos conteúdos de interesse relativos a diversos outros aspectos dos três temas em destaque. Isso porque, a pauta está dentro do que cada vez mais sendo exigido pelo mercado. O objetivo é proporcionar aos profissionais uma visão ampliada sobre as novas perspectivas adotadas no gerenciamento de projetos.

“O Crea quer estimular boas práticas de gerenciamento de projetos de Engenharia, Agronomia e Geociências. É importante saber gerir o projeto dentro do prazo estipulado, do custo previsto, dentro do escopo e com qualidade”, observa o coordenador adjunto do Comitê de Modernização da Gestão do Crea-PE, Florêncio Absalão. Ele ainda destaca que tais estratégias minimizam os riscos, reduzem os custos e cumprem o prazo dos projetos. “O evento reunirá empresários e profissionais mais do que qualificados na área de gerenciamento de projetos”, atesta Absalão.

A conferência contará com a participação de palestrantes com experiência em grandes empresas do Brasil e do exterior, debates e workshops e um público estimado em 500 participantes. Paralelo ao encontro, acontece a UNIVERSIDIA um evento dinâmico e enriquecedor para estudantes universitários interessados em gerenciamento de projetos. Na programação, palestras e oficinas práticas, além da promoção da disseminação de melhores práticas, o intercâmbio profissional, com estímulo a uma mentalidade orientada, inovação e experimentação.

Tanto a conferência quanto a UNIVERSIDIA acontecem no Centro de Eventos do Recife – FPS, que fica na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 4861, Imbiribeira. Inscrições  pode ser feitas clicando aqui. Os filiados ao PMI-PE terão valores diferenciados. O investimento vai até R$ 800.

Histórico
O PMI, fundado em 1969 nos EUA, é considerado a maior associação mundial sem fins lucrativos, voltada ao Gerenciamento de Projetos, com mais de 700 mil membros, voluntários e profissionais certificados, atuando em 185 países. No Brasil, o PMI está presente em 15 estados, promovendo o gerenciamento de projetos e provocando o pensamento inovador e a troca de ideias sobre todos os aspectos do gerenciamento de projetos, suas práticas, negócios e resultados.

Dedicado ao gerenciamento de projetos, programas e portfólios. Fundado em junho de 2003, o PMI-PE (Project Management Institute® Pernambuco) é o primeiro capítulo na região Nordeste e tem com a missão promover o PMI, a profissão de Gerenciamento de Projetos, suas práticas e seus profissionais em sua área de atuação, visando um crescimento sustentável e relevante.

 

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