Adriano Lucena, presidente do Crea-PE, ressaltou a importância dos profissionais se capacitarem para que se destaquem no mercado e se beneficiem dos projetos de desenvolvimento em Pernambuco
O presidente do Crea-PE, Adriano Lucena destacou a importância da capacitação dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências, para que possam se destacar no mercado e se engajarem nos projetos de desenvolvimento que devem acontecer no Estado. Lucena também ressaltou a importância do network para os profissionais que participaram, nesta sexta-feira (21), do primeiro dia do curso de introdução ao BIM, em Jaboatão dos Guararapes.
“É uma via de mão dupla. Precisamos formar mão de obra para os projetos que estão sendo implantados e que vão exigir profissionais capacitados”, afirmou. “O Crea não pode ser cartorial, o que buscamos é fazer um Crea cada vez melhor para os profissionais”, afirmou. O presidente também destacou a atuação dos Inspetores de Jaboatão para que o curso tivesse êxito.
O curso BIM: Introdução à Modelagem da Informação da Construção teve início nesta sexta-feira e vai até o domingo, com a participação de 37 profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.