Com o objetivo de facilitar a vida dos mutualistas, sem deixar de prestar serviços indispensáveis, principalmente durante a pandemia, a Caixa de Assistência continua disponibilizando formas de atendimento para benefícios, serviços e produtos, por canais como telefone, e-mail e site.
Apesar da pandemia do novo coronavírus ter causado mudanças nas rotinas da Mútua e de seus colaboradores, o Crea-PE informa aos profissionais que a Caixa de Assistência continua mantendo os seus compromissos fundamentais. Dentre os quais, o mais importante deles, que é proporcionar saúde e qualidade de vida para os associados e suas famílias. Por isso, mesmo sem o atendimento presencial, mantém diferentes canais – seja por telefone (0800 61 0003), e-mail (ticket.contato@mutua.net.br), ou pelo fale conosco (https://www.mutua.com.br/fale-conosco/), no Portal da Mútua – de maneira a permitir que todos possam enfrentar este momento de crise em segurança.
Na área do associado – Login associado (https://associado.mutua.com.br/login) – é possível atualizar dados cadastrais, acessar o Clube Mútua de Vantagens, gerar certidão negativa, declaração de associação e demonstrativo de IRRF, bem como gerar boleto de anuidade, além de poder criar o cartão de associado e incluir dependentes.
No local, o mutualista pode, também, conhecer e solicitar todos os benefícios reembolsáveis e acompanhar as solicitações – depois de cumprir a carência de 12 meses, contada a partir da data de pagamento da primeira contribuição.
Autoatendimento da Mútua (serviços na área do associado)
• Atualização de dados cadastrais;
• Acesso ao Clube Mútua de Vantagens;
• Certidão negativa;
• Declaração de associatividade;
• Demonstrativo de IRRF;
• Inclusão de dependentes;
• Boleto de anuidade;
• Cartão de associado;
• Informação sobre todos os benefícios reembolsáveis;
• Solicitação de benefício reembolsável;
• Solicitação de boleto de benefício reembolsável;
• Acompanhamento de solicitações de benefícios;
• Visualização de o benefícios já solicitados.
Outros serviços online
Desde setembro do ano passado, a Mútua já trabalha com um sistema online para solicitar benefícios. Dessa forma, durante a pandemia do novo coronavírus, os objetivos da Mútua não são prejudicados e o associado pode ser atendido regularmente. Outra vantagem é o Protocolo da Mútua que, desde o início deste ano, recebe todos os tipos de documentos, direcionados à Instituição, pela internet.
A Central de Relacionamento Mútua (CRM) continua o atendimento, seja pelo telefone 0800 61 0003, por e-mail ou pelo fale conosco.
Houve um aumento considerável na procura por informações com relação aos benefícios, em especial os dois novos. Também há muita busca por detalhes sobre a medida da Mútua que prorrogou por até cinco meses o reembolso dos benefícios – sem juros, multa e correções – e a prorrogação dos prazos da anuidade 2020, cujo vencimento com desconto foi adiado para 31 de julho próximo.
Clique para serviços:
Central de Relacionamento Mútua ticket.contato@mutua.net.br
Solicitação online de benefícios https://associado.mutua.com.br/login
TecnoPrev tecnoprev@mutua.com.br
Protocolo https://ged.mutua.com.br/docflow/xhtml/docflow/external/login/auth.jsf
Ouvidoria https://www.mutua.com.br/fale-conosco/