Presidentes dos Creas do Norte e Nordeste se reúnem em Aracaju

Encontro debateu temas relevantes para melhorias nos serviços prestados aos profissionais do Sistema

Com o objetivo de alinhar as pautas dos Creas das regiões Norte e Nordeste, foi realizada nesta quarta-feira (18), em Aracaju, Sergipe, uma reunião com os representantes dos conselhos das duas regiões. O presidente do Crea-PE e coordenador do Fórum de Presidentes do Nordeste, Adriano Lucena, conduziu o encontro, que abordou a padronização da Tabela de Obras e Serviços, incluindo a indicação dos assessores responsáveis pelo tema, a atualização da resolução sobre a cobrança de débitos, melhorias no Sitac, entre outros assuntos voltados ao fortalecimento dos conselhos e suas atividades em prol dos profissionais.

“Esses encontros são essenciais para alinharmos nossas pautas, trocarmos experiências e buscarmos soluções conjuntas para as regiões. O nosso grande objetivo é melhorar os serviços e a assistência aos profissionais do Sistema”, destacou Adriano Lucena ao fim do encontro.

Esta foi a segunda reunião envolvendo as duas regiões e a quarta dos representantes dos Creas do Nordeste. Acompanharam o presidente Adriano Lucena, os diretores do Crea-PE, Rosely Monteiro (Financeiro) e Ronaldo Borin (Administrativo).