Participe da segunda edição da Pesquisa sobre Digitalização e ajude a moldar o futuro da Indústria da Construção

Link da pesquisa será enviado para o e-mail dos profissionais cadastrado no Sitac, a plataforma de serviços e comunicação do Sistema Confea/Crea

Atenção, profissionais da Engenharia! Está começando a 2ª Edição da Pesquisa sobre Digitalização na Indústria da Construção. Trata-se de uma iniciativa de extrema importância, liderada pelo BIM Fórum Brasil, em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU Brasil) e o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Este projeto conta ainda com o apoio da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e da Associação Brasileira de Automação (GS1).

Nesta segunda edição, o levantamento busca acompanhar de perto a evolução do setor, identificar tendências emergentes e enfrentar juntos os desafios que se apresentam. O objetivo é fazer desta a maior pesquisa global sobre a digitalização na construção civil e sua participação é a chave para alcançarmos esse objetivo.

Os profissionais registrados nos Conselhos de Arquitetura e de Engenharia receberão o link de acesso à pesquisa pelo e-mail cadastrado no Sitac, a plataforma de serviços e comunicação do Sistema Confea/Crea. Ao participar, você contribuirá diretamente para o desenvolvimento de ações estratégicas que visam apoiar a transformação digital no setor, impactando positivamente a realidade de milhares de profissionais e empresas.

Contamos com você para construir um futuro mais inovador e conectado para a indústria da construção!