Brasília, 20 de fevereiro de 2013
A Mútua reuniu, nesta terça-feira (19), os diretores regionais de todas as 27 Caixas de Assistência regionais durante o Seminário para Diretores Regionais, realizado ontem e hoje, na Sede da Mútua, em Brasília (DF). Será realizada, ainda na décima edição do evento, a eleição dos coordenadores regionais, seus respectivos e adjuntos.
A abertura ficou a cargo da Diretoria Executiva. A Diretoria de Benefícios apresentou dados gerenciais de benefícios reembolsáveis, sociais, informações relativas à Quota de quitação por morte (QQM), TecnoPrev, além de informes gerais sobre as propostas de alterações dos regulamentos e critérios de concessão de benefícios existentes. Dando continuidade à programação, a Diretoria Administrativa debateu sobre os procedimentos e rotinas de compras e contratações, rotinas da gestão de pessoas e também sobre patrimônio normativo.
Na programação de hoje, a Diretoria Financeira apresenta quadro relativo às despesas e receitas de 2012 e discute as mudanças necessárias na Lei 6.496/77. Já a Diretoria de Tecnologia apresenta o novo site da Mútua, procedimentos de segurança e novas ferramentas, sistemas integrados da Mútua, levantamento de necessidades de recursos tecnológicos para as regionais e, também, Comissões para adequação de Resoluções.
Assessoria de Comunicação da Mútua