Município de Salgueiro, no Sertão, recebeu workshop de ART e CAT

Treinamento aconteceu na última sexta-feira (29), no auditório do Instituto Federal do Sertão Pernambucano

O Workshop de ART e CAT, promovido pelo Crea-PE, também chegou ao município de Salgueiro, no Sertão. A iniciativa é voltada para engenheiros, agrônomos e geocientistas que trabalham com análise e emissão destes documentos em instituições públicas e privadas. O treinamento gratuito aconteceu na última sexta-feira (29), no auditório do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, e concedeu certificado.

O workshop integra o programa Crea Qualifica e a campanha Erro Zero, lançada em 2021, pelo Conselho, para esclarecer os questionamentos e erradicar as falhas do preenchimento das Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) e Certidões de Acervo Técnico (CAT).

A capacitação em Salgueiro está dentro de um cronograma de 15 treinamentos que serão realizados entre setembro e outubro em todas as regiões do Estado.