Inscrições para o Prêmio Inove do Crea-PE podem ser realizadas até essa sexta-feira (11)

Os três primeiros colocados na segunda edição da premiação concorrem ao valor de R$35 mil

Ainda não se inscreveu no Inove? As inscrições para a segunda edição do Prêmio Crea-PE de Inovação e Sustentabilidade podem ser realizadas até as 23h59min desta sexta-feira (11). Profissionais e empresas de Engenharia, Agronomia e Geociências registradas no Sistema Confea/Crea devem consultar o edital e enviar o seu projeto, de forma online, no site do Conselho pernambucano. Os três primeiros colocados na premiação concorrem ao valor de R$ 35 mil.

O vencedor ganhará um troféu e premiação em dinheiro no valor de R$ 20 mil. O segundo e o terceiro lugares levam para casa medalhas de participação e, respectivamente, a quantia de R$ 10 mil e R$ 5 mil. Os demais trabalhos serão agraciados com certificado e medalhas de participação.

O Prêmio Inove é uma iniciativa do Comitê Tecnológico Permanente (CTP). Cada proponente poderá participar com um trabalho, individualmente ou em equipe, em uma ou mais modalidades. Para concorrer à premiação, os projetos inscritos devem contemplar os setores de atuação do Crea-PE como construção civil, transportes, energia, saneamento, gás natural e petróleo ou atividades voltadas à agricultura, agroecologia, reflorestamento, unidades de conservação, recuperação de nascentes, pesca industrial e artesanal.

O resultado final será anunciado no dia 22 de novembro e a cerimônia de premiação acontecerá na primeira semana de dezembro.

Baixe o edital.