Inauguração prestigiada da Inspetoria Regional de Vitória de Santo Antão

Novo espaço dialoga com um dos compromissos firmados pela atual gestão, além de oferecer os serviços da instituição, a inspetoria também servirá de coworking, sala de reunião e auditório para os profissionais da região

Uma noite marcada pelo compromisso de manter o Crea-PE cada vez mais perto dos profissionais. Foi assim a prestigiada inauguração da Inspetoria Regional de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do estado, nessa terça-feira (04). Localizado no Vitória Park Shopping, o novo espaço também vai atender os profissionais das cidades de Pombos, Chã de Alegria, Feira Nova e Glória do Goitá.

Durante a inauguração, o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, falou sobre o comprometimento da gestão com a categoria. “O Crea-PE é um Conselho que tem a preocupação de prestar um serviço ao profissional, de prestar um serviço à sociedade. E é isso que a gente tem implantado na Instituição e estendido às inspetorias”, disse.

Presente ao evento, o prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, destacou o gesto do Conselho com os profissionais e com o município. “A Inspetoria do Crea-PE em Vitória de Santo Antão representa pertencimento de uma categoria que atua em todos os setores da sociedade”, declarou.

Projetada em um formato mais moderno e aconchegante, a regional conta com coworking, sala de reunião e auditório à disposição dos profissionais, além dos serviços oferecidos pelo Conselho, como emissão de Certidão de Acervo Técnico, registro profissional, entre outros. O inspetor responsável pela área, o engenheiro civil Jorge Henrique Gomes reforçou que o espaço está de portas abertas para garantir assistência à classe. “Nós queremos aproximar cada vez mais os profissionais da Instituição e as empresas dos profissionais”, pontuou.

Para o diretor-geral da Mútua em Pernambuco, Marcelo Tabatinga, o gesto é uma clara demonstração do empenho do Conselho em chegar cada vez mais ao interior. “A visão da gestão do Crea-PE não é só expansionista, mas também de aproximar o front do Conselho do profissional. A Inspetoria significa um avanço dos nossos serviços, das nossas possibilidades de estar de mãos dadas com a categoria”, frisou.

A cerimônia de inauguração contou com diretores e colaboradores do Crea-PE, vereadores dos municípios atendidos pela Inspetoria, além de profissionais e estudantes de Engenharia.

A Inspetoria de Vitória de Santo Antão funciona de segunda a sexta, das 10h até 22h. O telefone para contato da regional é: (81) 9.9195-4637