Crea-PE

Gerência de Atendimento, Registro e Acervo Técnico do Crea-PE faz planejamento de 2025

Encontros começaram nessa segunda-feira (16) e seguem até a quarta-feira (18), com um total de 69 colaboradores envolvidos

Dois mil e vinte e cinco não começou, mas já é uma realidade para a Gerência de Atendimento, Registro e Acervo Técnico do Crea-PE. O planejamento é uma das pautas do encontro que aconteceu nesta segunda-feira (16) e vai até a quarta-feira (18) com as quatro coordenações que compõem a GAR: Coordenação de Atendimento ao Público, Coordenação de Análise Técnica, Coordenação de Registro e Acervo e Coordenação de Apoio às Inspetorias.

A gerente Maristela Portela explicou que a reunião é de avaliação anual e tem o objetivo de analisar os resultados de cada setor e elaborar um plano de ação para 2025. Na lista dos objetivos: revisão dos procedimentos x qualidade dos serviços; otimização da equipe – capacitação; descentralização de processos para as inspetorias; redução dos prazos dos serviços; e tratamento dos passivos existentes.

A pauta prevê ainda orientações sobre normativos do Confea e assuntos de Recursos Humanos. Os assuntos abordados foram previamente alinhados com a Superintendência Técnica do Crea-PE, que participará dos três encontros. O nessa segunda aconteceu com a CRA, na nesta terça será com a CAP e CAI e, na quarta, com a CAT, totalizando 69 colaboradores envolvidos.

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