Diretoria da AEAMBS-PE faz visita de cortesia ao Crea-PE

Entre os temas do encontro está o apoio à participação da associação na XII CONEAS

O presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, recebeu nesta segunda-feira (16), a visita da diretoria da Associação dos Engenheiros Ambientais e Sanitaristas de Pernambuco (AEAMBS-PE), na sede provisória do Conselho. O presidente da entidade, Rodolfo Alves, e o tesoureiro, Andres Gomez, reforçaram o pedido de apoio ao Conselho para participação da associação na XII Conferência Nacional de Engenharia (CONEAS).

O CONEAS acontece de 12 a 14 de novembro, em Vitória, Espírito Santo. Adriano Lucena ressaltou que todas as demandas de apoio do Crea-PE a profissionais e entidades estão em avaliação pela diretoria do Conselho. O presidente também explicou aos diretores os critérios de apoio à participação na 79ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (SOEA), em Salvador, outro pleito da AEAMBS-PE.

Rodolfo Alves e Andres Gomez falaram do processo de renovação da entidade, da campanha de captação de novos associados, além da participação em eventos promovidos pelo Conselho. “É importante a participação de todos nos debates e atividades do Crea”, considerou Lucena. Outro tema do encontro foi o processo de modernização do prédio sede do Crea-PE, que está em processo de discussão.