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Crea-PE reúne equipe gerencial para alinhar ações da gestão em 2025

Encontro aconteceu nesta quinta-feira (5) no Hotel Villa Plaza, na Soledade

O plano de ações do Crea-PE para 2025 começou a ser alinhado, nessa quinta-feira (5), com a integração do corpo gerencial do Conselho. Gerentes e coordenadores apresentaram os pontos de atenção e os impactos das ações nas suas áreas e fizeram propostas para serem executadas pela gestão no próximo ano. O objetivo é aprimorar as atividades e melhorar o atendimento aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

O encontro reuniu a Presidência, superintendências Técnica e de Gestão, gerentes e coordenadores do Crea-PE, das 9h às 18h30, no Hotel Villa Plaza, na Soledade. A convite do presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, o presidente do Crea-RN, Roberto Wagner, participou como observador da reunião.

O corpo gerencial apresentou propostas para otimizar as atividades, a exemplo de investimentos em tecnologia, capacitação de pessoal, melhoria no sistema de gestão, redução de custos, melhoria no atendimento, aumento da produtividade, fortalecimento do Conselho junto ao público externo, entre outras. O ponto de partida foi o Balanço da Gestão de 2024, executado por todos os setores do Crea-PE.

“Vamos estabelecer metas de entregas para 2025 e fazer o melhor ano que o Crea-PE já teve em seus 91 anos”, ressaltou o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena. Entre as ações, Lucena destacou o aumento da produtividade e da eficiência, a valorização profissional, investimentos nas inspetorias, atração de profissionais e mais integração com as universidades.

Kerlys Santos, gerente de Integração e Excelência, explicou que o objetivo do encontro foi realizar uma análise crítica dos processos internos, visando implementar ações de melhoria. “A intenção é que possamos iniciar 2025 de forma mais alinhada com a visão e o propósito do Crea-PE nesta gestão 2024-2026”, afirmou.

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