Crea-PE marca presença em solenidade que concede título petrolinense a secretário de Infraestrutura de Petrolina, Fred Machado

Inspetora coordenadora da Inspetoria Regional de Petrolina, Maristela Cavalcante, participou de evento para o engenheiro civil

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco marcou presença na sessão solene que concedeu o título de cidadão petrolinense e medalha de Honra ao Mérito Legislativo Dom Malan ao secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos e Mobilidade de Petrolina, Fred Machado. Na figura da inspetora coordenadora da Inspetoria Regional de Petrolina, Maristela Cavalcante, o Crea Pernambuco celebrou o reconhecimento dos serviços prestados ao município.

Natural do Recife, o engenheiro civil está à frente da secretaria desde a primeira gestão do então prefeito Miguel Coelho. Mantém o nível de qualidade do trabalho na atual gestão municipal, de Simão Durando, que participou da homenagem ao seu secretário.

Machado acumula também uma larga experiência na área privada. Formado em Engenharia Civil desde 2000, tem no currículo com 15 anos no segmento de construção pesada, bem como experiência em gestão de contratos e produção em grandes obras: terraplenagem, pavimentação, adutoras de grande porte, barragens, aeroportos, shoppings e obras de arte (pontes e viadutos).

Fred Machado vem sendo um parceiro constante do Crea-PE na busca por soluções técnicas para problemas cujas soluções passem pela prática da boa engenharia. A solenidade aconteceu na última segunda-feira (04), na Fundação Nilo Coelho.

O Conselho pernambucano parabeniza Fred Machado por este reconhecimento.