Crea-PE e Santa Cruz firmam parceria e oferecem desconto na Corrida do Povo

Profissionais registrados e adimplentes ao Sistema Confea/Crea e colaboradores do Conselho pagam meia na inscrição

O Crea-PE firmou parceria com o Santa Cruz Futebol Clube para levar mais um benefício aos engenheiros, agrônomos e geocientistas de Pernambuco e aos colaboradores do Conselho. Os profissionais corredores terão desconto na primeira edição da Corrida do Povo. O evento é organizado pela Comissão Patrimonial do Santa Cruz e vai acontecer no dia 1º de setembro.

Os interessados podem se inscrever até o próximo domingo (25) no link da bio do Instagram da corrida (@corridadopovo ) e nos sites Ticket Sports e Corre10. O Kit da corrida sem a camisa custa R$ 100 e o completo R$ 150. Com o desconto do Crea-PE, os profissionais registrados e adimplentes no Sistema e os colaboradores pagam R$ 75 no valor do kit completo. Os funcionários da entidade precisam anexar, no ato da inscrição, documento de vínculo com a autarquia pernambucana.

A Corrida do Povo terá largada e chegada no Estádio do Arruda e os corredores poderão participar dos percursos de 5 km ou 10 km. A concentração tem início às 6h, na Sede Social do clube, e a largada será às 7h. Os participantes do evento serão divididos por pelotões, devidamente identificados por cores, respeitando a opção de ritmo indicada no ato da inscrição.

Ao longo do percurso haverá postos de hidratação e serão colocados à disposição banheiros químicos femininos e masculinos e espaço guarda-volumes necessários para a atividade esportiva.

A entrega das dos kits acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto, exclusivamente na loja Cobra Coral Sede, no Arruda. Todos os corredores receberão medalha de participação. Os três primeiros colocados na classificação geral masculino e feminino, nas distâncias de 5 km e 10 km, serão premiados com um troféu e kits exclusivos da loja Cobra Coral.