Crea-PE convida profissionais a participarem de pesquisa para definição dos cursos do Crea Qualifica 2024

Levantamento está sendo realizado através do Google Forms entre os profissionais do Sisema Confea/Crea e Mútua

Atenção, profissionais!

O Crea-PE convida a todos e todas do Sistema Confea/Crea/Mútua a participarem do planejamento das ações do Crea Qualifica em 2024.

O Conselho lançou uma pesquisa, através do Google Forms, para coletar informações que vão ajudar a definir o planejamento dos cursos no próximo ano.

Criado na atual gestão, o Crea Qualifica é um sucesso entre os profissionais. Desde 2021, mais de duas mil pessoas foram capacitadas gratuitamente pelo programa em todo o Estado. Nesse período, foram ofertados cerca de setenta cursos, workshops, palestras e treinamentos.

O objetivo do Conselho é promover capacitação continuada, gratuita e com certificação para os profissionais das engenharias, Agronomia e Geociências, contribuindo para a qualificação e ampliação das oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

Os temas do Crea Qualfiica são variados e voltados às áreas de interesses dos profissionais, que vão desde a resolução de atividades do dia a dia, como a Anotação de Registro Técnico (ART) e Certidão de Acervo Técnico (CAT) ao emprego da tecnologia de ponta, como uso de drones e da metodologia BIM (modelagem da informação da construção).

Para acessar a pesquisa e enviar sua opinião acesse o link: