Crea-PE celebra aniversário de 89 anos em grande estilo relembrando sua história e projetando o futuro

Comemoração aconteceu nesta quinta-feira (13) na sede provisória do Conselho com a presença de colaboradores, conselheiros, ex-presidentes e da atual direção

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco comemorou em grande estilo o aniversário de 89 anos, completados no último dia 7 de julho. Com a presença de colaboradores, conselheiros, ex-presidentes e a atual direção do Crea-PE, a celebração foi marcada com o corte do tradicional bolo do aniversariante, na tarde desta quinta-feira (13), na sede provisória do Crea-PE.

Os discursos lembraram a história e a atuação do Conselho, em quase nove décadas de existência, além da contribuição dos profissionais que passaram e os que hoje trabalham pelo fortalecimento do Crea-PE.

O presidente do Conselho, Adriano Lucena, ressaltou a importância do resgate da memória da Engenharia, do atendimento de excelência aos profissionais e do papel do Conselho junto à sociedade. Segundo Adriano, o Conselho tem a preocupação de prestar o melhor serviço aos engenheiros, agrônomos e geocientistas, mas também de estar mais junto da população, a exemplo de programas como o Crea na Comunidade.

“Gostaria de agradecer a todos que deram sua contribuição para o Crea chegasse até aqui, fortalecido e lutando para promover ações que melhorem a vida das pessoas”, destacou Adriano Lucena.