Crea-PE abre licitação para contratação de empresas de prestação de serviços para a realização de eventos

Edital prevê o fornecimento de mais de 400 itens e serviços, como: buffet, cerimonial, computadores, impressoras, totens, entre outros. Empresas de todo o estado podem participar

O Crea Pernambuco lançou, nesta nesta segunda-feira (4), um edital de processo licitatório para a contratação de empresas prestadoras de serviços para a realização de eventos. O edital prevê o fornecimento de mais de 400 itens e serviços, como: buffet, cerimonial, computadores, impressoras, totens, entre outros. Empresas de todo o estado podem participar.

A seleção de prestadores será regionalizada pelas áreas do estado de Pernambuco em que os serviços serão executados: Sertão, Agreste, Zona da Mata e Região Metropolitana do Recife. As empresas podem se candidatar a mais de uma região, desde que tenham capacidade de realizar os serviços.

A sessão pública de disputa ocorrerá no dia 27 de setembro, às 9h. Mais informações estão disponíveis no documento, publicado em: www.creape.org.br/licitacoes-abertas/.