Educação/Capacitação Profissional

Instituto Navigare

Desconto de 25% nos cursos promovidos

O INSTITUTO NAVIGARE é uma instituição de ensino superior privada, que atualmente possui campus em várias cidades e oferece cursos de pós-graduação nas áreas exatas e humanas, em parceria com a FACULDADE DE TECNOLOGIA DE CURITIBA – FATEC-PR, devidamente credenciada no Ministério da Educação – MEC, sob a Portaria nº 1.207, de 26/10/2016, publicada no Diário Oficial de 28/10/2016, e com validade em todo o território nacional e com cadastro junto ao CREA-PR.

Benefícios:
Desconto de 20% sobre o valor nominal dos cursos oferecidos no estado de Pernambuco;
Válido para profissionais registrados e adimplentes, servidores, dependentes de 1º grau e estudantes associados ao Programa Crea-JR.

Contatos:
Carla Gabrielle -Consultora Comercial
(98) 982697513 / 31990290
Edifício Charles Darwin Sen. José Henrique, 231 – Ilha do Leite, Recife – PE, 50070-460.

PMI-PE

Desconto de 15% nos cursos “Fundamentos de Gerenciamento de Projetos” e “Básico de Gerenciamento de Projetos”.

PMI-PE tem como objetivo disseminar a metodologia, promovendo a capacitação e integração dos profissionais envolvidos com o Gerenciamento de Projetos, além de promover eventos, fóruns de discussões e troca de informações sobre o tema gerenciamento de projetos entre profissionais da área e ser um ponto de apoio ao uso das práticas sugeridas pelo PMI nas mais diversas áreas presentes, como: indústria de alimentos, siderúrgica, mineração, construção civil, TI, arquitetura, telecomunicações, comunicação, exploração e produção de petróleo e gás e demais.

O PMI-PE concederá os seguintes descontos nos cursos “Fundamentos de Gerenciamento de Projetos” e “Básico de Gerenciamento de Projetos”:

15% (quinze por cento) de desconto nas parcelas dos BENEFICIÁRIOS devidamente matriculados, que optarem pelo parcelamento do curso; ou;
15% (quinze por cento) de desconto para os BENEFICIÁRIOS devidamente matriculados, que optarem pelo pagamento à vista do curso.
Serão beneficiários do termo:
a)Os profissionais registrados e adimplentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE;
b)Empregados do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE;
c)Estudantes associados ao Programa CREA-Jr/PE;

Para efeito de concessão dos descontos indicados no item anterior, os beneficiários deverão comprovar o seu registro com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – CREA-PE, apresentando, no ato da matrícula, os seguintes documentos:
a) Profissionais registrados – a carteira profissional que comprove o seu registro e declaração de regularidade com o CREA-PE;
b) Empregados – prova de vínculo com o CREA-PE;
c) Associado ao Programa CREA-Jr/PE: Declaração emitida pela Coordenação do Programa.

Desconto: 15%
Endereço: Av. Barbosa Lima 149, Ed. Alfredo Fernandes, Sala 218, Recife–PE, 50030-917
E-mail: contato@pmipe.org.br
Site: www.pmipe.org.br