A diretoria do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) aprovou, na última quinta-feira (29), a nova versão da Política de Qualidade do Conselho. A próxima etapa será a divulgação, junto aos colaboradores, das metas, objetivos e indicadores gerados a partir da nova Política da Qualidade.
Para atender aos propósitos da atual gestão, o documento foi revisado e tem como destaque o comprometimento com a responsabilidade socioambiental. "Essa novidade irá colocar o Crea-PE ainda mais próximo da sociedade, atuando em benefício da população e do meio ambiente”, explicou a gerente de Qualidade do Crea-PE, Andréa Fittipaldi.
Ela ainda ressaltou que esse documento foi elaborado com a participação de todos os colaboradores do Conselho. De acordo com Andréa, a gestão atual ainda será marcada pela recertificação de todos os processos da Gerencia Técnica e Financeira do Conselho. “Essa recertificação é a garantia que o Crea-PE está mantendo o seu sistema de Política da Qualidade”, destacou Andréa.
Confira abaixo a Revisão 02 da Política da Qualidade:
O CREA-PE, na condição de autarquia federal que verifica e fiscaliza o exercício e as atividades da Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geografia, Geologia, Meteorologia e demais profissões vinculadas ao CONFEA, em defesa da sociedade, realiza suas funções com base nos seguintes princípios:
• Atender aos requisitos legais;
• Assegurar a satisfação dos clientes;
• Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
• Promover a contínua valorização e qualificação dos colaboradores, conselheiros e profissionais;
• Consolidar o compromisso com a responsabilidade socioambiental;
• Fortalecer o CREA-PE perante os profissionais e a sociedade.