Centenas de pessoas participaram do Terça no Crea

2016-10-25-photo-00000004Mais um grande público prestigiou a palestra proferida pelo engenheiro civil, professor do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Tibério Andrade, sobre o tema “Problemas de Fissuração em Blocos de Fundação na Cidade do Recife”, ocorrido na terça-feira (25), no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). A ocasião também celebrou o Dia do Engenheiro Civil e da Construção Civil, celebrado por todo o Sistema Confea/Crea e Mútua.

Realizado desde o mês de março deste ano, o Projeto Terça no Crea vem se consolidando como um importante acontecimento para profissionais, estudantes e pessoas interessadas em atualizarem conhecimentos e aprofundarem questões relativas aos temas, em geral, técnicos, que são abordados por convidados de grande conhecimento em suas áreas.

Na edição desta semana, o público que ultrapassou a marca de 200 inscritos, lotou o auditório do Conselho e as dependências que foram2016-10-25-photo-00000005 improvisadas para acomodar todos os presentes.

“Esta é mais uma oportunidade de nos sentirmos gratificados por termos nesse projeto um case de sucesso absoluto de público e de crítica. O interesse demonstrado por todas essas pessoas nos impulsiona a continuar oportunizando outros encontros e nos dedicando na busca de temas de interesse dos profissionais e empresas que compõem o nosso Conselho, além de procurar fazê-lo por meio da parceria com os melhores profissionais do nosso Estado”, disse satisfeito, o presidente Evandro Alencar.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE