Presidente da Mútua visita estande do Crea-PE na Exposoea

No terceiro dia da Soea, Joel Krüger aproveitou para visitar os estandes dos conselhos regionais

O presidente da Mútua, Joel Krüger, visitou na noite desta quarta-feira (09) o estande do Crea-PE na Exposoea, em Salvador (BA). Acompanhado de parte da nova diretoria da Mútua, Krüger foi recepcionado pelo presidente do conselho pernambucano, Adriano Lucena. Durante o encontro, Lucena aproveitou a ocasião para entregar kits comemorativos alusivos aos 90 anos do Crea-PE à equipe da Mútua.

Em gesto de reciprocidade, Joel Krüger presenteou Adriano Lucena com um kit da Mútua, reforçando a parceria entre as duas instituições. A Mútua, uma das principais patrocinadoras da Soea, foi responsável pelo custeio da delegação pernambucana no evento.

A visita foi concluída de forma descontraída, com um brinde utilizando uma cachaça tradicional de Pernambuco, celebrando o espírito de colaboração e as conquistas mútuas.