Crea-PE marca presença na posse da nova diretoria da Mútua/Direx

Evento ocorreu na noite dessa quinta-feira (26), em Brasília, e contou com a presença do presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, e do 1º vice-presidente José Constantino

Em uma noite marcada pela presença dos representantes dos conselhos regionais de Engenharia e Agronomia, tomou posse a nova diretoria da Mútua/ Direx, nessa quinta-feira (26), em Brasília. O Crea-PE foi representado pelo seu presidente Adriano Lucena e pelo 1º vice-presidente José Constantino.

Assumiram a mútua, o engenheiro civil Joel Krüger (presidente), o engenheiro eletricista Evânio Nicoleit (diretor de Benefícios), o engenheiro civil Edson Kuwahara (diretor financeiro), o engenheiro agrônomo Carlos Xavier (diretor administrativo), e o engenheiro civil Emanuel Mota (diretor de Tecnologia).

Durante suas felicitações à nova diretoria, Lucena expressou votos de sucesso e enfatizou a importância de uma maior integração com os conselhos regionais, visando beneficiar os profissionais do Sistema. “Precisamos cada vez mais da integração com a Mútua para fortalecer os nossos serviços em benefício dos profissionais. O nosso desejo é que a nova diretoria continue a fazer um belo trabalho à frente da Mútua. Temos muito o que avançar”, concluiu.

A atual gestão permanece no comando da Mútua até o ano de 2027.