Crea-PE publica novo edital de chamada pública simplificada para a realização dos cursos do Programa Crea Qualifica

Empresas interessadas devem apresentar os documentos de habilitação e a proposta de preço até o dia 30 de setembro

O Crea-PE publicou, nesta segunda-feira (23), o novo edital de chamada pública simplificada para contratação de empresa voltada à realização dos cursos do Programa Crea Qualifica. A iniciativa visa a capacitação continuada e gratuita dos profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências com registro ativo no Conselho.

Os treinamentos compreenderão aulas presenciais abrangendo temas diversos relacionados às profissões do Sistema Confea/Crea e a aplicação da avaliação de indicadores. Os cursos terão carga horária de 20h e garantirão certificado de participação.

As empresas interessadas em participar da seleção precisam apresentar os documentos de habilitação e a proposta de preço até as 14h do dia 30 de setembro, na sede provisória do Conselho, localizada na Rua da Hora, 570, no bairro do Espinheiro, na área central do Recife.

A documentação deve ser endereçada à Comissão Especial de Chamada Pública Simplificada. O julgamento será feito como base a proposta de menor preço.

Dúvidas, informações ou esclarecimentos para formulação das propostas da chamada pública devem ser encaminhados à Comissão até três dias úteis antes da data de envio dos documentos, através dos e-mail e assessoriajuridica@creape.org.br.

O resultado final da seleção será divulgado no site oficial do Crea-PE e publicado no extrato do Diário Oficial da União no dia 07 de outubro.

Clique aqui para acessar o edital.