Crea-PE participa do Fala Síndico do Secovi-PE

Palestra reuniu síndicos associados à entidade no auditório do RioMar Trade Center para debater sobre a temática de carros elétricos em condomínios

O Crea-PE participou, na última terça-feira (03), do Fala Síndico, evento organizado pelo Sindicato da Habitação de Pernambuco (Secovi-PE) para síndicos profissionais e orgânicos de condomínios associados. Com o auditório do RioMar Trade Center lotado, o encontro foi aberto às 15h e trouxe como tema desta edição “Carros elétricos em condomínio: aspectos técnicos e jurídicos”. O engenheiro civil Ivan Cunha representou o presidente do Conselho, Adriano Lucena, na palestra.

O Fala Síndico recebeu como palestrantes desta edição os engenheiros eletricistas, Ricardo Henrique Alves, pós-graduado em Telemática, e Clóvis Segundo, conselheiro e coordenador do Fórum Permanente de Inspeções e Manutenções Prediais do Crea-PE. A mediação da palestra foi realizada pelo diretor de Condomínios do Secovi-PE, João Campos.

Durante a sua fala, o engenheiro civil Ivan Cunha ressaltou a importância da parceria do Crea-PE e do Secovi-PE para a troca de informações sobre os serviços ligados à engenharia e que precisam ser observados na administração de condomínios. “A partir da socialização dos conhecimentos será evitada uma série de problemas em relação à questões técnicas da engenharia e dos serviços necessários e comuns aos condomínios”, pontuou.