Crea-PE abre seleção pública simplificada para a realização de cursos de capacitação para os profissionais do Sistema

Empresas interessadas têm até o dia 12 de agosto de 2024 para apresentar os documentos de habilitação e proposta de preço

O Crea-PE publicou edital para chamada pública simplificada para a realização de cursos de capacitação para os profissionais do sistema Confea/Crea, compreendendo aulas presenciais, por meio do Programa Crea Qualifica.

As empresas interessadas deverão apresentar os documentos de habilitação e a Proposta de Preço até as 14h do dia 12.08.2024, na Sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pernambuco – Comissão Especial de Seleção Pública Simplificada, na Sede provisória, localizada na Rua da Hora, 570, Espinheiro – Recife -PE. CEP: 52020-015, endereçada à Comissão Especial de Chamada Pública Simplificada.

Serão realizados cursos de diversas áreas de conhecimento abrangidas pelo CREA-PE, cada um com até 20horas/aula, respectivamente. Os cursos serão ministrados de forma presencial. Ao final de cada capacitação será realizado um teste de aprendizagem e entregue a certificação dos alunos aprovados.

As instituições interessadas devem acessar o edital pelo site do Crea-PE, na aba de editais, ou pelo link a seguir: https://www.creape.org.br/wp-content/uploads/2024/08/Edital-003_2024-Chamada-publica-dimplificada-001_2024.pdf