Câmara Municipal do Recife presta homenagem aos 90 anos do Crea-PE

Proposta pelo vereador Tadeu Calheiros (MDB), a solenidade está marcada para a próxima segunda-feira (10), às 14h, no plenário da Casa de José Mariano

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco completa 90 anos no mês de julho. Como parte desse reconhecimento, a Câmara Municipal do Recife promove, na próxima segunda-feira (10), uma Reunião em Caráter Solene para homenagear a atuação do Crea-PE. O requerimento, de autoria do vereador Tadeu Calheiros (MDB), foi aprovado por unanimidade no plenário da Casa de José Mariano pelos seus pares.

Para o presidente do Conselho pernambucano, Adriano Lucena, esse reconhecimento demonstra a importância do Crea-PE. “Essa é uma clara comprovação do comprometimento do Conselho não só com os profissionais, mas também com toda a sociedade. O Crea-PE tem uma história que converge com os avanços do nosso estado”, disse.

Lucena aproveitou também para convidar os profissionais a fazerem parte desse momento. “O Crea-PE é feito pelos profissionais da engenharia, agronomia e geociências. É muito justo que eles também participem dessa homenagem. Esperamos vê-los no plenário da Câmara do Recife”, destacou.

Confirme sua presença pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdy5ThfqSxfGnQRKgiB8bArka4tiH-i2iptKiSndDfqH-QbPw/viewform