Vistoria verificou se as instalações do equipamento apresentam boa condição técnica para as práticas esportivas
O ginásio Geraldão, na Zona Sul do Recife, foi vistoriado pelo Crea-PE nessa sexta-feira (26). A ação fiscalizatória teve como intuito verificar se as instalações apresentam boa condição técnica, além de garantir a segurança dos torcedores que vão ao equipamento, no próximo domingo (28), assistir ao jogo da final masculina da Superliga de vôlei. Participaram da operação o gerente da fiscalização, Naílson Pacelli, e o agente fiscal, Luciano Lima.
Durante a vistoria, foram observados se as atividades relacionadas às engenharias no ginásio estão sendo executadas por um responsável técnico ou empresa habilitada ao Crea-PE. Entre os itens verificados pelos fiscais estão à transmissão televisiva, as instalações temporárias para o evento, os geradores, circuito elétrico de baixa tensão, sonorização e iluminação técnica.
“A fiscalização do Crea-PE já vem acompanhando as atividades no Geraldão desde que o ginásio começou a receber os jogos. Hoje, estamos dando continuidade ao trabalho, conferindo a montagem da estrutura para a final do campeonato masculino de vôlei bem como a responsabilidade técnica de cada atividade”, explicou o fiscal Luciano Lima.
Já o gerente da Fiscalização, Naílson Pacelli, ressaltou o diálogo com a Confederação Brasileira de Vôlei. “Verificamos as instalações do Geraldão e conversamos com a Confederação de Vôlei que disse que todas as instalações estão apresentando boa qualidade técnica para o evento”, concluiu.