Última Sessão Solene de 2023 do Crea-PE será realizada nesta quarta-feira (20) na Uninassau

Solenidade contará com apresentação do balanço das ações do Conselho em 2023 e as projeções para 2024, posse dos gestores do Crea-PE e da Mútua-PE e entrega do Prêmio Crea-PE de Inovação e Sustentabilidade

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco realiza a última Sessão Plenária Solene de 2023, nesta quarta-feira (20). Durante a solenidade haverá a posse dos gestores do Crea-PE e da Mútua-PE para o triênio 2024-2026. O evento será realizado no auditório do Bloco B, da Uninassau, no Derby, a partir das 18h30.

Serão empossados o presidente do Crea-PE, Adriano Antonio de Lucena, e a diretoria da Mútua-PE: o diretor geral, Marcelo Tabatinga Lopes; o diretor administrativo, Aerton Magno Nepomuceno da Silva; e o diretor financeiro, Jurandir Pereira Liberal.

O Conselho também irá apresentar um balanço das ações realizadas em 2023 e as projeções para o próximo ano, quando inicia a nova gestão. Na ocasião também será conhecida a ordem de premiação dos três projetos finalistas do Prêmio Crea-PE de Inovação e Sustentabilidade. São eles: Igor Ferreira de Oliveira e João Gabriel Quirino de Lima; Augusto Cesar Cabral Santos; e Milton Tavares de Melo Neto e Valderice Pereira Alves Baydum.

Participe!  Sua presença é muito importante para o fortalecimento do nosso Conselho.