Crea-PE e AEDA/Faciagra se reúnem para avaliar e ampliar parcerias

No encontro, realizado no Recife, foi apresentado a programação da 17ª Semana de Ciências Agrárias de Araripina

O presidente em exercício do Crea-PE, Clóvis Segundo, recebeu na última segunda-feira (13), a visita do presidente da Autarquia Educacional do Araripe (AEDA), George Modesto. O encontro aconteceu na sede provisória do Conselho e teve como intuito estreitar o relacionamento entre as instituições. Participaram da reunião o gerente financeiro e contábil do Crea-PE, Fernando Rocha, e o engenheiro civil e conselheiro da ABENC-PE, Valdemir Francisco Barbosa.

Durante a reunião, foi apresentado a programação da 17ª Semana de Ciências Agrárias de Araripina, que vai acontecer entre os dias 20 a 24 de novembro, no campus universitário. Três palestras e quatro minicursos compõe a grade do evento, que pode ser conferida no site da instituição.

“O Crea-PE tem se mostrado um parceiro muito presente. Na reunião, pudemos falar sobre os trabalhos desenvolvidos entre a AEDA/Faciagra e o Conselho. Para nós, é importante ampliar o foco das parcerias”, disse o presidente da AEDA, George Modesto.

Clóvis Segundo, presidente em exercício do Crea-PE, agradeceu a visita e comemorou o bom resultado das parcerias. “O Crea está aberto para receber ações que somem ao nosso propósito e agreguem conhecimento e qualificação para os engenheiros, agrônomos e geocientistas do Estado”, pontuou.