Profissionais de Araripina recebem homenagem do Crea-PE em solenidade na Inspetoria Regional

Conselho inaugurou a sala Alex Levy Cavalcanti da Silva (in memorian) e celebrou os 45 anos de profissão do engenheiro agrônomo Raimundo Rodrigues da Silva FIlho

Em uma solenidade marcada pela emoção, o Crea-PE inaugurou, neste sábado, a sala Alex Levy Cavalcanti da Silva. A homenagem (in memorian) ao engenheiro de Minas foi marcada por depoimentos da família, amigos e profissionais que estiveram ao lado de Alex Levy durante sua vida.

O Conselho também rendeu homenagem ao engenheiro agrônomo Raimundo Rodrigues da Silva Filho, que atua há 45 anos no IPA, e é o mais antigo profissional da área em atividade no Sertão do Araripe.

A sala Alex Levy é destinado ao uso dos profissionais da região. Mayra Campelo, filha de Levy, agradeceu ao Crea-PE pela homenagem e ressaltou a importância de os profissionais fazerem bom uso do espaço, para desenvolver projetos relevantes para a região.

O presidente em exercício do Crea-PE, Clóvis Segundo, ressaltou a importância das homenagens. “O Crea foca nos feitos das pessoas. Precisamos documentar e reconhecer o legado dos profissionais para a posteridade”, afirmou.

“Estamos prestando homenagens aqueles que representam tão bem nossa região “, reforçou Lincoln Silva, inspetor coordenador de Araripina.

Raimundo Rodrigues também agradeceu o reconhecimento do Crea-PE e agradeceu aos colegas de trabalho que estiveram presentes ao longo de sua carreira, e o ajudaram nos desafios profissionais no IPA, onde trabalha atualmente como extensionista.