Curso de Mapeamento com Drone será oferecido pelo Crea Qualifica em Goiana, nos dias 20 a 22 de outubro

Capacitação gratuita é destinada aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua. Para participar é necessário registro no Crea-PE e estar em dia com o Conselho

Mais uma capacitação gratuita do programa Crea Qualifica vai acontecer em Goiana. Nos dias 20 a 22 de outubro (sexta a domingo), os profissionais do município e região, registrados no Crea-PE e em dia com o Conselho, podem participar do Curso Mapeamento com Drone. A capacitação será realizada na Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falguiéres, na Travessa da Praça Duque de Caxias, s/n, Goiana.

O curso tem o objetivo de tornar os profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências mais capacitados para o mercado de trabalho ou empreendedorismo. Os drones estão em alta e facilitam o trabalho a ser executado. O conhecimento e habilidade com o aparelho permite ao profissional oferecer um diferencial no seu currículo.

Para se inscrever, basta preencher o formulário do Google Forms, que pode ser acessado no QR Code do card acima ou pelo link https://forms.gle/suoPBh99hFc5sH7d8. A inscrição será validada pelo Crea-PE pelo e-mail usado na inscrição.