Estão abertas as inscrições para o curso Inspeção de obras com drone em Garanhuns

Capacitação faz parte do programa Crea Qualifica e acontece nos dias 15 a 17 de setembro (sexta a domingo), na Ufape

Garanhuns recebe, nos dias 15 a 17 de setembro (sexta a domingo) mais um curso do programa Crea Qualifica. Dessa vez, a capacitação, ofertada pelo Crea-PE, será Inspeção de obras com drone. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas acessando o QR Code no post ou através do link https://forms.gle/7DyofXaRmf2ukbYN7. As vagas são limitadas. Garanta a sua!

Os profissionais de Garanhuns e região que desejam participar do curso devem se atentar às exigências. Para se inscrever é necessário ter registro no Crea-PE e estar adimplente junto ao Conselho. A inscrição será validada pelo e-mail do candidato. O curso, com direito a certificado, será realizado na Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (Ufape), na Avenida Bom Pastor, s/n, Boa Vista.

O drone é hoje uma valiosa ferramenta de trabalho. Os profissionais que dominam o recurso, têm um grande diferencial no portfólio. Entre as vantagens do uso do drone estão a celeridade no trabalho em campo, a captação de dados precisos, economia de recursos, além de redução do retrabalho. Estar apto a operar o equipamento abre um leque de oportunidades ao profissional dentro de sua área de atuação.

Através do Crea Qualifica, o Conselho pernambucano vem buscando ampliar a capacitação com foco no mercado de trabalho para os seus profissionais das engenharias, Agronomia e Geociências.