Restam poucas vagas para o curso de introdução ao BIM na Região Metropolitana do Recife

Crea-PE oferece nova oportunidade aos profissionais que desejam se qualificar para o uso da metodologia, que acontece desta sexta-feira (08) a domingo (10)

Atenção, profissionais da Região Metropolitana do Recife! O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco oferece mais uma oportunidade para qualificação sobre a ferramenta BIM. Será realizado gratuitamente o curso BIM introdução à metodologia da informação da construção, desta sexta-feira (08) a domingo (10), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

As inscrições já estão abertas. Podem participar os profissionais com registro no Crea-PE, e em dia com suas obrigações junto ao Conselho. Basta acessar o QR Code publicado no card acima, ou clicando aqui, e preencher o Google Forms. A inscrição será validada por e-mail. As vagas são limitadas. O curso é gratuito e concede certificação aos participantes.

Na programação, estão contemplados temas como introdução e normas BIM, utilização da metodologia e integração ao projeto. A capacitação faz parte do Programa Crea Qualifica e é uma ótima oportunidade de turbinar o currículo profissional, já que a metodologia BIM é cada vez mais um diferencial no mercado de trabalho, para quem atua com projetos.

Esta qualificação está atendendo uma demanda dos próprios profissionais. Já foram ministrados cursos sobre a ferramenta em diversas regiões do Estado, com larga aprovação dos profissionais. O curso também foi realizado para os profissionais do Recife, nos dias 25 a 28 de agosto, com grande procura na inscrição. Garanta sua vaga e aproveite para se qualificar.