Crea-PE realiza roda de conversa em Caruaru tendo como foco a fiscalização dos polos juninos

Encontro reuniu, na Inspetoria Regional do município, além de profissionais, professores e estudantes da região

Um encontro para reforçar a importância do trabalho de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia durante o período junino reuniu, nesta segunda-feira (19), profissionais do Agreste, na Inspetoria Regional do Crea-PE em Caruaru.

Representantes do Corpo de Bombeiros, alunos e professores do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Caruaru, Inspetores Regionais e profissionais da região participaram do encontro, que contou também com a presença de Adriano Lucena, presidente do Crea-PE.

“É fundamental que possamos ressaltar a importância dos trabalhos de fiscalização dos nossos profissionais, que se tornam ainda mais imprescindíveis em períodos de festa como o que vivenciamos agora, com maior concentração e circulação de pessoas”, alertou Adriano Lucena. “Por isso, um Crea fortalecido fortalece também toda a sociedade.”

“A fiscalização é um trabalho de importância coletiva. E é sabendo desse compromisso que o Crea busca, cada vez mais, valorizar as tarefas que nos são confiadas”, afirmou o gerente de Fiscalização do Crea-PE, Nailson Pacelli.