Crea-PE e Perpart estudam parceria na área de habitação popular de interesse social

Discussão ainda é inicial, mas objetivo é construir parceria em Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (Athis)

Com o objetivo de estruturar ações conjuntas para fortalecer a engenharia na área de habitação popular de interesse social, o chefe de gabinete do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Marcos André de Carvalho, reuniu-se nesta quinta-feira (16) com representantes da Perpart – Pernambuco Participações e Investimentos S/A. No encontro, estiveram presentes o superintendente de Regularização Imobilária da empresa, Flávio Domingues, e os engenheiros Raimundo Santos e Paulo da Mata, além do gerente de Relacionamento Institucional do Crea-PE, Jaime Teles.

De acordo com Marcos, o grupo estuda a viabilidade de uma parceria que possa unir o Crea na Comunidade, projeto que leva engenharia pública para áreas mais vulneráveis, ao trabalho da Perpart no sentido de regularização de imóveis dentro desse mesmo contexto social.

“É uma discussão ainda inicial, mas que deve render uma boa cooperação nesse contexto da Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (Athis). Nos próximos encontros detalharemos mais essa ideia para poder estruturar o trabalho”, explicou o chefe de gabinete do Conselho, Marcos André Carvalho.