UpSeg Seguros

bairro, BOA VISTA Cidade RECIFE Estado PE. CEP 50.050-400-

• (81) 3036-7555 e (81) 9. 9162-7672

Objeto da Parceria:

• DESCONTO DE 50% NA 1ª MENSALIDADE EM PLANOS DE SAÚDE E ODONTO DESCONTO DE 20% EM TODAS AS MENSALIDADES NO CARTÃO DE BENEFÍCIOS MAIS SAÚDE DESCONTO DE 15% NA APÓLICE PARA TODOS OS SEGUROS 50% DE DESCONTO NA PRIMEIRA MENSALIDADE NO PLANO DE ASSISTÊNCIA PET (PETTBOOM).

DroneFocus

20% de desconto para pagamentos a vista e 10% de desconto para pagamento parcelado no cartao de credito em até 8x sem juros ou 12x com juros a partir da 9ª parcela.

• Rua Velha nº 245, Boa Vista

Link:

Objeto da Parceria:

• AG TECNOLOGIA E TREINAMENTO LTDA, vai ofertar o curso de Mapeamento e Processamento de Imagens com Drones e em contrapartida iremos conceder 20% de desconto para pagamentos a vista ( PIX, Boleto ou Transferência Bancária ) e 10% de desconto para pagamento parcelado no cartão de credito em até 8x sem juros ou 12x com juros a partir da 9ª parcela.

KGMlan

Desconto no percentual de 15% na aquisição do projeto de energia solar.

• KGMLAN Matriz – Av.Chico Science – 68 – Bultrins – Olinda/PE

• (81) 3011.9300

Objeto da Parceria:

• Em parceria com o crea-pe, a KGMLAN busca oferecer benefícios aos profissionais inscritos e regulares e colaboradores do conselho, com o desconto no percentual de 15% na aquisição do projeto de energia solar, incluindo a instalação, homologação junto a concessionária e todo o produto necessário aos que buscam economia na sua conta de energia. além de oferecer, também, certificações de capacitação (com treinamento de dois dias, abordando temas como homologação, instalação, vendas e dimensionamento de projetos na área de energia solar) com desconto de 33% aos que buscam e tem o interesse em criar uma empresa de energia fotovoltaica.

Senac

Desconto de 15% para pagamento à vista (pagamento em espécie, cheque para o dia, cartão de débito e crédito rotativo).

• Av. Visconde de Suassuna, 500 – Santo Amaro – Recife

Objeto da Parceria:

• Desconto de 15% para pagamento à vista (pagamento em espécie, cheque para o dia, cartão de débito e crédito rotativo) para os cursos de Qualificação Profissional Aperfeiçoamento, Habilitação Técnica. Graduação, Pós-Graduação, Extensão, Programa Sócio Profissional, Programa Sócio Cultural e Programas Instrumentais; exceto cursos à distância (EAD). Desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor total de todos os cursos para pagamento parcelado através de cartão de crédito nos cursos de Qualificação Profissional, Aperfeiçoamento, Habilitação Técnica, Graduação, Pós-Graduação, Extensão, Programa Sócio Profissional, Programa Sócio Cultural e Programas Instrumentais, exceto cursos à distância (EAD). Desconto de 10% para pagamentos parcelados em boletos bancários até o 10º (décimo) dia do mês de vencimento, nos cursos da Faculdade Senac;

BKM BikeShop

descontos a partir de 10 %.

• AVENIDA BRASIL, Nº: 200, Anexo 1, MARANGUAPE I, PAULISTA, CEP: 53.441-600

• (81)9 86172699 – Tiago Santos Barros
  • Instagram : @bkmbikeshop
  • bkmbikeshop@hotmail.com

Objeto da Parceria:

• Se cadastrando na BKM BIKESHOP e comprovando o vínculo junto ao Crea-PE, profissionais, colaboradores e estudantes vinculados ao projeto Crea-Jr/PE terão acesso a descontos a partir de 10 % (dez por cento) sobre o valor efetivamente praticado no mercado, aos seguintes itens: SERVIÇOS/MANUTENÇÃO/EQUIPAMENTOS E O SUPORTE NECESSÁRIO EM APOIO AOS INSCRITOS E COLABORADORES NO CREA/PE EM SEUS EVENTOS COM AVISO PRÉVIO.

Bem-Estar & Saúde

Endereço:

• Rua João Fernandes Vieira, nº 574, Sala 708, Empresarial Fernandes Vieira, Cep 50050-245, Boa Vista, Recife/PE

• (81)996335701

Objeto da Parceria:

• O DESCONTO NO PERCENTUAL DE 30 % NOS SERVIÇOS DE : PSICOTERAPIA, HIPNOTERAPIA E NUTRIÇÃO.

Workhall Coworking

desconto de 10% em todos os serviços do Workhall.

Objeto da Parceria:

• Com a parceria, todos os membros do CREA-PE tem desconto de 10% em todos os serviços do Workhall: salas privativas, salas de reuniões, mesas em espaço de coworking, endereço fiscal, endereço comercial. Para aproveitar o desconto de 10% em nossos serviços de coworking, basta apresentar sua carteira de registro profissional do CREA-PE no momento do cadastro na unidade de sua escolha.

Ampla Saúde

Ampla e CREA-PE!

Nós sabemos que o cuidado com a Saúde é muito importante, mas que às vezes acaba ficando de lado devido à correria do dia e a dificuldade na hora de realizar consultas, e é por isso que agora somos parceiros da Ampla Saúde!

Com isso, todos os membros do CREA-PE têm valor exclusivo na hora de ter um Plano de Saúde Ampla através da administradora Mount Hermon!

A Ampla Saúde junto com a rede Gama tem mais de 25 anos de experiência, e conta com abrangência nacional, ou seja, você pode se consultar de qualquer lugar do país. Além disso, também conta com os melhores hospitais e laboratórios do país, com atendimento no Hospital português, Rede D’Or, HOPE entre outros em Pernambuco, e o melhor: SEM COPARTICIPAÇÃO!

Você finalmente pode realizar consultas e cuidar da sua Saúde com facilidade e qualidade!

Converse conosco e contrate seu Plano Ampla Saúde!

Contatos:
Endereço: PE-024, Rota dos Coqueiros, 4165 Torre 6, Sala 802 – Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho – PE
Responsável – Rafael Lucas
Telefone – (81) 98261-6333