Crea-PE

21ª Reunião das Caixas Nordeste da Mútua discute inovações e serviços para profissionais

Evento ocorre até esta quarta-feira (31), no Recife, e reúne representantes das Mútuas de toda a região Nordeste

O presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, participou na manhã desta terça-feira (30) da abertura da 21ª Reunião das Caixas Nordeste, promovida pela Mútua. O encontro, realizado em um hotel em Boa Viagem, zona sul do Recife, reuniu representantes das caixas de assistência de toda a região, além do presidente nacional da entidade, Francisco Almeida. Em sua fala inicial, Almeida destacou os avanços da Mútua para atender aos profissionais do Sistema, ressaltando a implantação gratuita do serviço de Telemedicina para associados e o lançamento de um aplicativo para facilitar o acesso aos serviços. “O serviço de telemedicina é um sonho de muitos anos e também o nosso aplicativo, que é uma forma de modernizar a nossa Caixa, que passará a dispor de todos os serviços que já existem em nosso site”, afirmou.

Após a palavra do presidente nacional da Mútua, o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, reforçou a necessidade de a Caixa estar sempre disponível para os profissionais. “É muito importante que a Mútua acompanhe os anseios dos profissionais e esteja cada vez mais acessível para atendê-los”, pontuou.

Anfitrião do evento, o diretor geral da Mútua em Pernambuco, Marcelo Tabatinga, destacou a importância dos encontros regionais, que este ano já está no segundo. “Esse momento de reunião dos diretores regionais é sempre importante. Aqui a gente discute as necessidades das Caixas como da Mútua como um todo, trazendo ideias e inovações para os profissionais, a exemplo desses produtos que estão para ser lançados em breve”, disse.

O encontro segue até esta quarta-feira (31). A programação inclui formalização de convênios, debates sobre novas propostas e a troca de experiências regionais. Também participaram do evento o conselheiro federal por Pernambuco, Nielsen Christianni, e os diretores financeiros do Crea-PE, Luiz Borges e Rosely Monteiro.

Pular para o conteúdo